domingo, 15 de março de 2009

essa musica toca fundo no meu coração...

Proteção

Seja aonde for a tua mão me guiará.
Seja aonde for a tua mão me guiará.
Tua mão me guiará.
Debaixo de tuas asas sinto proteção.
Meus pensamentos conhece de longe todo o coração
Sem palavras sabes todo o motivo e intenção.
Não há nada que possa sair do controle de tuas mãos
Fortaleza em dia de angustia, socorro bem presente na tribulação.
Companhia eterna aliança em Jesus o amor, perfeição.
Deus dos impossíveis.
Fiel em tudo que prometeu
Não desiste de mim comigo vai até o fim.
Se eu subir ao céus Deus ali estará
Pelas asas da alvorada nos extremos do mar
Seja aonde for a tua mão me guiará.seja aonde for a tua mão me guiará.
Tua mão me guiará.
Tua mão me guiará.
Tua mão me guiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário